Mulheres são mais suscetíveis a promoções na Internet

Levantamento monitorou mais de 10 ações promocionais de grande porte, que registraram mais de 5 milhões de participações.

Pesquisa inédita realizada pela Hive Digital Media, desenvolvedora de plataformas promocionais, revela que 59% dos consumidores cadastrados em promoções online são do sexo feminino, enquanto 41% são do sexo oposto. O levantamento monitorou mais de 10 ações promocionais de grande porte, que registraram mais de 5 milhões de participações. De acordo com os dados, mais de 66% dos participantes têm entre 19 e 39 anos, sendo que a maioria dos cadastrados ativos estão na faixa dos 25 anos.

Ainda de acordo com o estudo aproximadamente 80% dos inscritos preenchem a ficha de participação do desktop, ao mesmo tempo em que, apenas 16,7 % realizam a participação através do mobile. O estudo também levou em consideração as regiões que apresentam um fluxo intenso de participações nas ações; São Paulo apresentou mais de 1 milhão de inscritos com 30%; seguido por Minas Gerais com mais de 53 mil participações; Rio de Janeiro com 52 mil, entre outros.

mulheres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *